Código de Conduta do Consórcio Volkswagen

O Código de Conduta do Grupo Volkswagen define os princípios básicos aos quais todos os colaboradores devem aderir. O seu conteúdo resume as regras aplicáveis nos dias atuais, especialmente no que tange o combate à corrupção e a garantia de um cenário de competição justa.
– Atuar de forma consciente, sempre em prol dos consumidores, acionistas e demais partes interessadas.
– Cumprir as partes de estatuto, acordos coletivos, contratos de trabalho, procedimentos internos e documentos correlatos como base da atividade econômica exitosa e sustentável.
– Atuar em conformidade com nossas declarações.
– Aceitar a responsabilidade por nossos atos.
Nossa missão
Dessa forma, A Volkswagen do Brasil busca, em primeiro lugar, satisfação do cliente e inovação. Outro ponto importante é a sua responsabilidade socioambiental.

Os esforços são concentrados em agregar valor aos acionistas, colaboradores, clientes, concessionárias, fornecedores e à sociedade.

Assim, os valores do Grupo Volkswagen servem também como referências para as suas ações. São partes constituintes da base da colaboração entre todas as partes interessadas.
É praticada e defendida veementemente a respeitabilidade e honestidade, 
Responsabilidade Corporativa
A Responsabilidade Corporativa e a Sustentabilidade fazem parte do DNA da Volkswagen do Brasil, que investe em processos produtivos e produtos cada vez mais sustentáveis, além de desenvolver e apoiar iniciativas em benefício de seus empregados e da comunidade.